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FAQ

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O contrato de locação de sistemas pelo modelo de negócio da Uniprotec, inclui assistência técnica plena, tanto corretiva como preventiva, além dos demais serviços abaixo elencados a saber:

  1. a) Atualização tecnológica permanente, substituição de equipamentos e peças “sem ônus” para o cliente.
  2. b) Suporte técnico efetivo no mesmo dia. Não requer aprovação prévia de orçamento de peças.
  3. c) Dispensa à necessidade de rateio financeiro entre proprietários de imóveis do condomínio para implantação de equipamentos de segurança.

d). Excelente relação custo-benefício, favorável ao condomínio no curto, médio e longo prazo.

Sim, é possível adquirir os equipamentos que estão locados no condomínio.

Utilizam-se os valores dos equipamentos que estão discriminados no contrato, como referência para negociação.

Uma das vantagens da locação, está no fato de incluir na manutenção a troca de quaisquer peças, sem ônus, e não depender de orçamento aprovado pelo cliente. Isso resulta em atendimento imediato com a chegada do moto-técnico ao local da manutenção.

Nossos moto-técnicos sempre levam junto de si, um kit com todos os componentes eletrônicos que formam um sistema de controle de acesso ou CFTV (exceto microcomputador) e, sendo assim, a manutenção ocorre em tempo recorde junto aos clientes.

Não existe nenhum investimento por parte do cliente, na ocasião da instalação de um sistema de controle de acesso ou CFTV que seja locado. O cliente passará a pagar somente a mensalidade trinta dias após a disponibilização para uso do sistema.

Um sistema de controle de acesso é a composição de diversos elementos como barreiras físicas (catracas, torniquetes, cancelas, etc.), assim como a parte eletrônica do sistema.

 É essencial que seu prédio possua um sistema de controle de acesso atualizado e eficiente para proporcionar segurança aos condôminos. A Uniprotec conta com sistemas que podem ser adequados ao seu prédio como reconhecimento facial, QRCode, biometria e cartão de proximidade.

Sim, se o sistema adquirido pelo condomínio for a versão que contemple tal tecnologia, sem problema algum.

Sim. Sob prévia vistoria técnica, analisamos itens como infra-estrutura e quais componentes podem ser utilizados e adaptados ao sistema Uniprotec, considerando itens como robustez, durabilidade e aparência estética. A Uniprotec possui know-how para adaptar novas tecnologias na maioria das marcas nacionais de catracas e afins.

Sim, no sistema Uniprotec você escolhe quais e quantos acessos necessita bloquear para acesso autorizado como salões, áreas destinadas aos funcionários, garagens, etc. Acrescente-se ao bloqueio de acesso com suas variações, as permissões diferenciadas de horários e rotas para determinados públicos.

O sistema Uniprotec otimiza o ambiente e controla todos os pontos de acesso do local. Em áreas como garagens cuja permissão somente é dada a condôminos, são instalados em portas ou elevadores dispositivos similares aos existentes nas catracas como reconhecimento facial, qrcode, biométrico, proximidade, etc.

Depende. Se a infra-estrutura de cabeamento estiver bem dimensionada para receber a tecnologia digital, sem problema. Se a infra-estrutura estiver precária, haverá risco de o sistema digital apresentar imagens sem definição ou outras interferências não desejáveis.

Enquanto as câmeras IP demandam do usuário um conhecimento básico de redes para realização da instalação e operação do sistema, as câmeras HD necessitam apenas da conexão ao DVR estruturados com cabeamento coaxial.

A estrutura de atendimento da empresa Uniprotec consiste em: Uma vez feita a solicitação de atendimento pelo cliente, o chamado entra no sistema digital da empresa e em ato contínuo ele é direcionado ao smartfone do técnico disponível que segue para o endereço do cliente.

Desde o primeiro contato de um chamado de assistência técnica à finalização do atendimento, todo o processo é monitorado e, ao término do serviço, o cliente recebe via e-mail de forma automática, um relatório com todas às informações do evento.